120 mil visitaram a Casa do Papai Noel 2014
29-12-2014 13:59

A 16ª edição da Casa do Papai Noel, promovida pela ação conjunta entra as Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), Comunicação e Cultura de São José dos Pinhais, recebeu na edição de 2014 mais de 120 mil pessoas. Iniciada no dia 05 de dezembro teve seu encerramento no último domingo (21), com público recorde, conforme informa Antonio Marcos Chupel, diretor da Sictur.

Na edição de 2013 cerca de 100 mil pessoas visitaram a atração natalina no Parque da Fonte, e neste ano houve um aumento significativo de visitações, mais de 120 mil pessoas estiveram na Casa do Papai Noel. “É muito bom e importante perceber um número cada vez maior de pessoas em mais esta atração da cidade, constatamos também que 60% dos visitantes foram aqui mesmo de São José dos Pinhais”, destaca Chupel.

O diretor da Sictur divulgou ainda que somente no último dia de atrações e funcionamento da Casa do Papai Noel mais de 15 mil pessoas prestigiaram o local, que neste ano apresentou uma temática com duendes.

“Estamos sempre estudando e aprimorando nosso trabalho, a cada edição da Casa do Papai Noel queremos inovar, tanto na decoração, como atrações e infra-estrutura para receber nossos visitantes”, comentou Giam Celli, secretário da Sictur, que na ocasião agradeceu a presença de todos durante toda a programação da atração, bem como o trabalho das equipes envolvidas.

A Casa do Papai Noel contou com o patrocínio do Ministério da Cultura e da Volkswagen, e conta com o apoio das empresas Gestamp, Meccanotecnica, Copel e Sanepar.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.