Módulo da GM começa a atuar no Borda do Campo
04-06-2018 20:12

Nesta segunda-feira (04) o novo Módulo Móvel da Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais começou a atuar na região do bairro Borda do Campo.



Essa unidade serve como uma base móvel que irá atuar em todo o município, operando com quatro GM’s e com o apoio das viaturas de cada área. Segundo o diretor geral da GM, Marcio Pereira a população tem agora mais um referência junto aos agentes de segurança municipais.



O diretor ressalta que o Módulo não irá se deslocar para atender ocorrências, as quais continuam sendo feitas por meio das viaturas e motocicletas da corporação. “O Módulo atua também como uma ferramenta que dará um diagnóstico mais preciso da situação de cada região, onde essas informações poderão auxiliar todas as forças de segurança pública em prol da população”, finalizou Pereira.



O secretário municipal de Segurança, Fabiano da Rosa, comentou que além de ser mais uma conquista a aquisição do Módulo Móvel, sua iniciação no bairro Borda do Campo é uma resposta aos anseios da comunidade. “A GM tem uma excelente interação com os moradores da região da Borda do Campo, onde já são referência, e o início das atividades desse novo Módulo no local corresponde à confiança depositada na corporação e atende aos pedidos da população”, destacou o secretário.



O novo Módulo Móvel da Guarda Municipal irá atuar de forma itinerante em São José dos Pinhais, principalmente nas regiões onde existe maior concentração de pessoas e comércios. Para mais informações, denúncias e registros de ocorrências, os números da GM são gratuitos: 153 e 0800 153 0800.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais