Mostra de Dança encanta público ao apresentar grande variedade de estilos
20-10-2015 17:14

Na noite do último sábado (17) aconteceu a Mostra de Dança de São José dos Pinhais no Teatro Leopoldo Scherner, localizado na PUC-PR. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e reuniu diversas academias de dança do Município em um único evento, mostrando o que São José dos Pinhais tem de melhor na dança.

Diversos estilos foram apresentados pelas oito academias participantes: 1+1 Cia de Dança, Aziza Mahaila, Bella Ballet, Corpo e Arte, Espaço Artistico, Glissade, Oz Música e Dança, Escola da Cultura e a participação do Centro paranaense de Capoeira Mestre Sergipe. Foi grande o público que assistiu ao espetáculo, assim como o número de alimentos trazidos e repassados para a Secretaria de Assistência Social.

A diretora da Escola de Dança Bella Ballet, Isabella Rattmann Fragoso, disse um pouco sobre a participação da Escola no evento: “Foi bacana a interação com as outras escolas, ver os estilos de dança dos outros grupos e se apresentar para a Cidade, e não somente para o público da escola”.

A Mostra de Dança foi criada pela Prefeitura com o objetivo de integrar diversas técnicas de dança praticadas pelas escolas e permitir aos são-joseenses conhecem um pouco mais sobre a arte da dança, ao mesmo tempo em que as academias possam divulgar seus trabalhos. “A dança ajuda a criar em seus bailarinos uma maior qualidade de vida, autodisciplina, pensamento cívico e espírito de grupo”, finaliza o secretário de Cultura, Amarildo Rosa.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.