Museu recebe exposição de Poty Lazzarotto
13-12-2016 17:33

O Museu Municipal Atílio Rocco realiza nesta quinta-feira (15) às 18h30, o a abertura da exposição “Murais e Vitrais de Poty – Registro Inquieto do Palco da Vida” e também a abertura da “Sala do Fundador – Ernani Zétola”, que irá contar a história e trajetória de vida do fundador do Museu Municipal Atílio Rocco.

A exposição de Poty Lazarotto mostra a trajetória urbana do curitibano, um dos maiores muralistas brasileiros, fazendo um resgate dos painéis públicos em escala monumental feitos em concreto e pintura em azulejos. Inaugurada em 2014 no Centro Cultural Sistema Fiep, percorreu algumas cidades do Paraná como Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá e Pato Branco. Os painéis e murais estão presentes em diversos locais na cidade de Curitiba e outras cidades do Paraná.

As exposições podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, da 9 às 17h, e aos sábados, das 9 às 16h. A entrada é gratuita. O Museu Atílio Rocco está localizado na Rua XV de Novembro, 1660 – Centro, em São José dos Pinhais.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.