Música no Museu com Quarteto de Flautas
26-05-2014 18:08

Em uma ação conjunta, que contou com a participação da EMBAP – Escola de Músicas e Belas Artes do Paraná, a secretaria municipal de Cultura de São José dos Pinhais realizou na noite de sexta-feira (23), o evento Música no Museu.

Recebendo o Quarteto de Flauta Doce da EMBAP, o espetáculo que teve entrada franca, trouxe para o público apresentações de canções eruditas que visam integrar e valorizar a música paranaense, proporcionando momentos de vivência e reflexão através da música.

O Quarteto, criado em março de 2011, tem o objetivo de divulgar o repertório e arranjos para este instrumento em diversos estilos musicais e diferentes períodos da história da música. Ele é formado pelos músicos Ana Paula Peters, Ângela Sasse, Plínio Silva e Tatiane Wiese.

“Essa iniciativa faz parte de uma série de ações que a Secretaria de Cultura está realizando para garantir que todas as representações culturais, sejam elas as mais diversificadas, cheguem a conhecimento do público. E trazendo isso para dentro do museu nós também convidamos as pessoas a conhecerem um pouco mais da nossa história” disse o secretário municipal de Cultura, Amarildo Rosa.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.