Natal Encantado começa por São José dos Pinhais
03-12-2012 09:15

O Natal das crianças de São José dos Pinhais começou logo no início de dezembro. Na tarde deste sábado (01), foram distribuídos 2 mil brinquedos no lançamento do Natal Encantado do Paraná, que aconteceu na Igreja São Sebastião, na Borda do Campo. Além de serem agraciadas com os presentes, as famílias que compareceram prestigiaram a uma série de atrações artísticas durante o evento.

O Natal Encantado do Paraná é promovido pelo Governo do Estado, Provopar Estadual, Canal MKT e Ministério da Cultura, com patrocínio de diversas empresas e apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais. A cidade escolhida para dar início ao evento, que passará por outros 40 municípios. Ao todo, serão atendidas 100 mil crianças do Estado.

O secretário municipal de Cultura de São José dos Pinhais destacou a importância da cidade sediar o lançamento do programa estadual e ressaltou o apoio da Prefeitura. “Nós organizamos o transporte das pessoas que viriam ao evento e fizemos a parceria com a capela São Sebastião”, contou o secretário.

Meiri Ferreira da Costa mora na Planta Virgínia e levou os dois filhos e a sobrinha para o Natal na Igreja São Sebastião na tarde de sábado. As crianças saíram felizes da vida com os brinquedos novos. “É muito bom para as crianças, mesmo com a chuva eles se divertiram muito por aqui”, disse Meiri.

As filhas de Rosana de Fátima Oliveira, moradora da Borda do Campo, também divertiram-se durante o evento. Evelin, de 9 anos, ganhou um joguinho de cozinha e aproveitou até mesmo para levar presente a um amiguinho. “Tô levando um carrinho para o meu vizinho”, conta. A mãe ficou satisfeita com a felicidade das filhas. “Elas gostaram muito. Tem muita criança que não tem condição de ganhar presentes, tem gente que não pode nem mesmo comprar presente de R$1,99”, finaliza Rosana.

(Fotos: Thaís Olinek)

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.