Novo comando assume o 6º Grupamento de Bombeiros de São José dos Pinhais
16-01-2014 19:19

Na manhã de quarta-feira (15) o 6º Grupamento de Bombeiros promoveu solenidade para a troca de comando em São José dos Pinhais.
O Tenente Coronel Fábio Mariano de Oliveira comandou o 6º Grupamento de Bombeiros durante pouco mais de cinco anos e na solenidade passou o cargo ao Major Abrão Mahmoud Filho, que ao final passou em revista à tropa.
O vice-prefeito de São José dos Pinhais, Toninho da Farmácia, parabenizou o novo comandante e agradeceu o Ten. Cel. Fábio. “Quero em nome de toda a população de nossa cidade agradecer pelo tempo dedicado à São José dos Pinhais pelo Ten. Cel. Fábio, que cumpriu sua função com honra, respeito e comprometimento”, afirmou Toninho.
Estiveram presentes no evento o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Toninho da Farmácia e secretários municipais, o Deputado Federal Mauro Moraes e representantes dos também deputados Delegado Francischini e Mara Lima, representantes dos prefeitos das cidades de Rio Negro, Pinhais, Piraquara, Lapa e Contenda, bem como o subcomandante geral da Polícia Militar do Paraná Coronel Péricles de Matos e demais autoridades militares, e o vereador Onildo.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais