Obras de asfalto na Rua Ernesto Moro Redeschi estão na reta final
16-12-2015 16:00

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, está finalizando o último trecho da Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi, no bairro Rio Pequeno. Com um investimento total de R$ 1,4 milhão, o primeiro trecho foi concluído em setembro e o restante da rua, que recebe asfalto definitivo da Rua Elza Scherner Moro a Rua Lucio Socek, deverá ficar pronta antes do prazo previsto.

“A Prefeitura está realizando obras que há muito tempo vinham sendo solicitadas pela população. É o caso da Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi, que em breve será entregue à população, muito antes do prazo estipulado. A isso, devemos agradecer aos nossos empreiteiros que, assim como a gente, têm se esforçado para atender com responsabilidade e comprometimento aos nossos munícipes”, afirma o prefeito Luiz Carlos Setim.

Vários moradores estão felizes com o resultado das obras. É o caso do comerciante Leocir Crocolli. “A nossa expectativa de que o bairro melhorasse vem de algum tempo. Hoje estamos recuperando o tempo perdido. Nesta gestão já recebemos travessia elevada em frente a Escola na Rua Ernesto Moro Redeschi, e também a graça de ter um trecho da via asfalto, recentemente. E, para nossa alegria, o trecho que passa em frente a nossa loja já está com as obras bem adiantadas. Nós só temos a agradecer à Prefeitura por olhar para nós”, declara.

Para Ana Paula Boff, engenheira responsável pelas obras na Rua Ernesto Moro Redeschi, a finalização dos trabalhos pretende ser um presente de final de ano para os moradores da rua. “As nossas obras, tanto na Rua Afonso de Lima quanto está na Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi, felizmente estão bem adiantadas. Foi um trabalho bom de realizar, especialmente porque fomos bem recebidos pela comunidade, que compreendeu os transtornos causados pela obra. Tínhamos o prazo de entregar a rua pronta no final de fevereiro, mas estamos trabalhando para entregá-la como presente de natal para a comunidade”, afirma.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais