OBRAS: Demutran informa alteração de trânsito no bairro Costeira
12-04-2019 20:55

O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran de São José dos Pinhais, informa aos motoristas e pedestres que haverá alteração em trecho da Alameda Arpo no bairro Costeira em decorrência de obras nos próximos 90 dias.



Entre os dias 15/04/2019 e 15/07/2019, haverá o bloqueio parcial na confluência das Ruas Dr. Murici, João Zarpelon e Alameda Arpo, para a execução da obra da rotatória. 



O desvio será realizado pela Rua Aracajú, a qual passará a ter sentido único, sendo da Rua João Zarpelon para a Alameda Arpo.



As linhas do transporte coletivo irão operar normalmente pela rota de desvio, sendo que  a parada do ônibus realizada defronte ao posto de combustível sentido bairro centro, passará a ser atendida no ponto defronte ao R7 Comercial Alameda.



A orientação é para que os condutores procurem rotas alternativas para evitar o local, pois poderá haver congestionamento nos horários de pico, mas aqueles que trafegarem pela via no local da obra, o façam com atenção redobrada e em baixa velocidade.



Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais