Obras no Contorno Leste estão em fase final
13-02-2019 19:49

As obras de pavimentação da Via Marginal do Contorno Leste, no prolongamento da Rua Constante Moro Sobrinho, sentido Bairro Jurema, estão em fase final com máquinas e equipes trabalhando em ritmo acelerado para concluir os trabalhos em um dos trechos mais movimentados na região.



A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras, assumiu a responsabilidade pela execução da pavimentação da via em atendimento aos inúmeros pedidos e solicitações de moradores e empresários da região.



No final do segundo semestre do ano passado, há aproximadamente 90 dias, as obras que estavam em ritmo lento, foram retomadas a pedido do prefeito Toninho Fenelon. “Trata-se de uma obra de grande importância para esta região e que, depois de concluída, vai beneficiar motoristas e pedestres que passam pelo local, assim como trará um retorno positivo para os empresários que trabalham no entorno desta Via Marginal”, ressaltou o prefeito Toninho.



A pavimentação da via, que terá mão única no sentido Bairro Quissisana, inclui ainda uma pista de ciclovia para dar mais segurança aos pedestres e ciclistas. “Esta é uma obra que foi retomada graças ao esforço do nosso prefeito Toninho Fenelon que viu a necessidade deste benefício concluído para atender a comunidade local”, explica Marco Setim, secretário de Obras e que está coordenando todo o trabalho.



A Via Marginal está sendo pavimentada desde a trincheira, no início da Rua Onofre Holtmann até o Posto Túlio.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais