Oficina de Bonecos realiza visita monitorada
01-07-2014 18:08

A Oficina de Bonecos de São José dos Pinhais, da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nesta terça-feira (1º/7), uma visita monitorada do espaço com os alunos do Centro de Referência da Assistência Social, CRAS Cyro Pellizzari II, localizado no bairro São Marcos.

Na visita, as crianças puderam conhecer como é o dia a dia da Oficina de Bonecos, como são produzidos, além de conhecer todo o acervo dos famosos bonecos gigantes, quais tecidos são usados, os principais materiais e tudo que é necessário para dar forma aos mesmos.

Cerca de 28 alunos compareceram à Oficina de Bonecos e, além de conhecer um pouco mais da arte bonequeira, puderam também participar de brincadeiras e contações de história realizadas pela equipe do local.

A chefe de Divisão de Música e Dramaturgia da Secretaria de Cultura, Marcela Silverio, explica a importância dessas dessas visitas monitoradas. “É muito importante esta interação da comunidade com o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, em especial da Oficina de Bonecos, pois desta forma podemos transmitir um pouco mais a dimensão, proporção e valor da arte bonequeira dentro do nosso município”, declarou Marcela.

A Oficina de Bonecos está aberta para receber o público de segunda a sexta-feira, das 8 às 12horas e das 13 às 17horas. Os telefones para agendamento são (41) 3635-1524 e (41) 3283-1772.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.