Peneira do futsal vai escolher os melhores atletas para 2016
04-02-2016 18:48

Com o objetivo de selecionar novos atletas para compor as equipes de rendimento de futsal nas categorias de base de São José dos Pinhais, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) estará realizando, no próximo dia 13 de fevereiro, a primeira peneirada do ano. A seleção de jogadores será na quadra do Ginásio Ney Braga, a partir das 10h, para alunos jogadores das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-18.

Com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, todos os anos a escolinha de futsal recruta alunos com idades entre 10 e 18 anos para treinar gratuitamente com técnicos e professores de Educação Física e integrar equipes que disputam campeonatos metropolitanos, Taça Paraná e Jogos da Juventude do Paraná.

“Nossa meta e treinar esses adolescentes e integrá-los às equipes de rendimento para grandes competições locais e até fora de São José dos Pinhais, proporcionando a cada um deles a oportunidade de um futuro promissor por meio do esporte”, explica o secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, lembrando que a procura pela prática desta modalidade vem crescendo a cada ano que passa.

.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais