Perfuração de poços artesianos são viabilizados
26-11-2015 11:18

Na manhã de terça-feira (24), o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, acompanhado da vereadora Nina Singer, estiveram no gabinete do deputado Estadual Francisco Bührer para, juntamente do presidente do Instituto das Águas, Amin José Hannouche, assinarem convênios de poços artesianos em São José dos Pinhais.

No Município os poços artesianos serão perfurados nas comunidades do Córrego Fundo, Campestre e Boa vista (próximo a Rua Pedro Krama). Segundo o presidente Amim, o Instituto dará atenção especial ao pedido do deputado e “já na próxima semana nossas máquinas estarão indo para São José dos Pinhais iniciar as perfurações”.

De acordo com Bührer, “sabemos da importância da água e temos lutado pelas questões relacionadas a ela, principalmente para que todos, inclusive as pessoas de áreas rurais, tenham acesso, resultando numa melhor qualidade de vida para os moradores dessa região. Isso só foi possível com um trabalho conjunto entre as Prefeituras e Governo do Estado”, declarou.

Já o prefeito Setim agradeceu o empenho das autoridades em atender as solicitações da comunidade de São José dos Pinhais, principalmente neste assunto tão importante como é a água.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.