Policias Militar e Civil de São José dos Pinhais recebem novas viaturas
28-06-2017 13:44

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, acompanhado do vice prefeito Thiago Bührer, recebeu nesta segunda-feira (27), em solenidade no Palácio Iguaçu, mais 8 viaturas para as policias Militar e Civil do Município. Serão seis veículos para o 17º Batalhão – cinco utilitários e uma viatura convencional – e mais dois utilitários para a 1ª Delegacia Regional de Polícia.

“Essas novas viaturas para a Delegacia de Polícia e para o 17º Batalhão com certeza serão um reforço importante não só para São José dos Pinhais, como para os municípios vizinhos. Essa é a importância da representatividade política por meio do nosso deputado Francisco Bührer, que tem intermediado as nossas demandas junto ao Governo do Paraná, e com isso estamos podendo levar para a nossa comunidade essas novas viaturas”, destacou o prefeito Toninho.

Reforço no Policiamento

O vice-prefeito Thiago Bührer agradeceu e reforçou a importância das novas viaturas para o município. “Agradecemos todo o apoio do governador Beto Richa e do deputado Francisco Bührer, nesse momento para a segurança pública, já que essa ajuda aos municípios é tão necessária. As viaturas vêm para se somar à frota, trazer mais segurança e, principalmente, diminuir o tempo de atendimento para a população de São José dos Pinhais”, afirma.

O deputado estadual Francisco Bührer aproveitou para cumprimentar a todos os responsáveis por mais uma realização na cidade. “Hoje, graças a um esforço conjunto que realizamos com o prefeito Toninho e os vereadores de São José dos Pinhais que confiam no nosso trabalho, podemos realizar a entrega destas viaturas que irão reforçar a atuação dos mecanismos de segurança das polícias Civil e Militar no Município. Estes carros novos significam mais proteção ao policial, no momento de seus deslocamentos, e mais rapidez no atendimento aos cidadãos. É assim que queremos continuar nosso trabalho, levando infraestrutura para melhorar a qualidade de vida nas nossas cidades”, disse.

1º Lote

As novas viaturas fazem parte do lote de 457 novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil do Paraná que estão sendo entregues pelo Governo Estadual aos municípios. São as primeiras de um total de 1.100 unidades adquiridas pelo Governo do Estado, com investimento de R$ 112,3 milhões. Desde 2011, o Governo Estadual ampliou a frota das polícias do Paraná em mais de 3 mil veículos.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.