Policlínica Infantojuvenil comemora o dia das crianças
08-10-2015 19:48

A Policlínica Infantojuvenil de São José dos Pinhais comemorou antecipadamente o dia das crianças nesta quinta-feira (08). A festa foi organizada com a colaboração de voluntários e funcionários da Unidade. Participaram do evento o prefeito Luiz Carlos Setim, o vice-prefeito Antonio Benedito Fenelon e o secretário da Saúde, Brasilio Vicente de Castro Filho.

As crianças contaram com a presença de palhaços, camarim de pintura, piscina de bolinhas, esculturas de balão, pintura com giz de cera e tinta guache, coreografias, além de distribuição de lanches e guloseimas para todas as crianças que compareceram na Unidade neste dia.

“A realização desta festa é feita com o coração e sempre esperada com ansiedade por toda a equipe. Devemos cuidar muito bem e com amor de nossas crianças que são o futuro do nosso país. Nossa maior satisfação é ver o sorriso de cada criança que vem à nossa Unidade neste dia”, disse a coordenadora na Policlínica Infantojuvenil, Josiane Zélia Suzin.

Na ocasião, a munícipe Rose, cuja a filha de 07 anos é atendida na Unidade desde bebê, e Simone que tem seu bebê de 11 meses também atendido na Policlínica, disseram que o atendimento é ótimo, que a equipe é acolhedora e as próprias crianças se sentem felizes em ir consultar com os especialistas.

A Policlínica Infantojuvenil realiza cerca de 7 mil atendimentos mensais nas especialidades de: pediatria, pneumologia, ortopedia, fonoaudiologia, otorrinolaringologia, fisioterapia, neurologia, cardiologia, hebiatria, dermatologia, cirurgia pediátrica, nefrologia, nutrologia, psicologia, psiquiatria, neurocirurgia, oftalmologia, infectologia, audiologia, odontologia, nutrição e enfermagem.

Serviço:

Policlínica Infantojuvenil: Rua Veríssimo Marques, 250 – Centro. Telefone: (41) 3381-6960.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais