Pontos de ônibus voltam a operar na Rua XV de Novembro
06-05-2016 20:57

A Secretaria de Transportes e Trânsito de São José dos Pinhais está finalizando a instalação de 8 novos pontos de ônibus no fim da Avenida Souza Naves e início da Rua XV de Novembro,na região central. Esses pontos servirão de embarque e desembarque para linhas que fazem a ligação com a área rural da Cidade e com uma linha metropolitana.

Foram instalados 8 módulos (pontos) que servirão para conectar linhas de ônibus do centro com a regiões como Contenda, Faxina, Malhada, São Marcos e Campo Largo da Roseira. Também contará com uma linha metropolitana, a Boqueirão/Centro/São José.

“A volta dos pontos centrais vem para trazer um fluxo maior de pessoas para o comércio da região central, propiciar que a população tenha fácil acesso aos serviços da região central sem ter que se deslocar até o terminal central. Além disso, é mais uma opção de embarque/desembarque no centro da Cidade”, informa Tarlis Matos, diretor da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito. Os pontos começam operar em aproximadamente duas semanas, tempo necessário para a mudança dos itinerários nas empresas e para alertar a população com antecedência sobre as mudanças.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais