Prefeito Leopoldo Meyer participa da inauguração de nova unidade da Cia. Providência
24-03-2008 12:05

Nesta terça-feira (18), o prefeito Leopoldo Meyer participou da cerimônia de inauguração da nova unidade de produção de tecido não tecido (TNT) da Cia. Providência, em São José dos Pinhais.

A Companhia Providência foi fundada em 1963 pelo casal Anita e Milan Starostik, e hoje é líder na fabricação e comercialização de não tecidos no Brasil, com presença significativa na América Latina e Estados Unidos.

A nova unidade denominada como KAMI 9, aliada à outras ações da empresa, como a aquisição de uma nova fábrica em Santa Catarina, devem garantir um aumento de 28% no faturamento da fábrica, produzindo 800 mil toneladas de TNT em 2008.

“Estes novos investimentos demonstram o nosso compromisso com o cliente, aprimorando os nossos produtos e estando assim sempre à frente da nossa concorrência”, disse o diretor presidente, Ermírio de Freitas.

Durante cerimônia, o prefeito Leopoldo Meyer falou sobre os empresários que têm ajudado no crescimento do município. “São José dos Pinhais é uma das cidades que mais crescem no Brasil e isso se deve a empresários como vocês que vieram para São José dos Pinhais e acreditaram na nossa cidade. E também ao nosso governador Roberto Requião, que tem realizado diversas obras de infra-estrutura em nosso Município para que mais empresas possam aqui se instalar”.

“São José dos Pinhais se transforma com investimentos internacionais e com a inteligência e dedicação destes dois amigos que hoje já saíram dos negócios, mas não saem de São José dos Pinhais”, completou o governador Roberto Requião, referindo-se aos fundadores da empresa que em 2007 passaram a administração da Providência para a responsabilidade de um grupo de investidores.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais