Prefeito Setim libera pacote de obras de quase R$ 8 milhões
20-10-2015 20:23

Na manhã desta terça-feira (20), na sala de reuniões do Gabinete, o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, autorizou mais um pacote de obras, que contemplam 20 bairros do Município. Por meio do Programa Avança, serão realizadas obras de pavimentação asfática, e em paralelepípedo. Também será realizado serviço de alargamento de calçadas em blocos intertravados de concreto, tipo paver, fornecimento e instalação de pontos de ônibus na Rua XV de Novembro, no trecho entre as ruas João Ernesto Killian e Padre Bittencourt. Ao todo são investidos quase R$ 8 milhões.

“Felizmente, mesmo o país vivendo uma crise econômica, e São José dos Pinhais ter sofrido uma baixa na arrecadação, estamos conseguindo realizar várias obras de grande importância no Município. Praticamente todos os bairros estão recebendo melhorias por parte da Prefeitura. Nesta manhã, temos a satisfação de autorizar várias ordens de serviço para a realização de pavimentação de revestimento asfáltico e frezagem, bem como de pavimentação em paralelepípedo, em vários bairros”, disse Setim.

Para o secretário municipal de Viação e Obras Públicas de São José dos Pinhais, Leandro Rocha, outro grande benefício do pacote de obras é a instalação de pontos de ônibus estratégicos no Centro da Cidade, auxiliando especialmente os moradores da área rural.

“Nesta quarta-feira (21), às 19h, estaremos na comunidade do Ipê entregando à população as Ordens de Serviços para importantes obras de pavimentação em paralelepípedo nas ruas José Ricardo Ferreira, Acelyno Alves e Celso da Costa Ramos. Mas, ao meu ver, uma importante iniciativa do prefeito Setim é a instalação de pontos de ônibus na Rua XV de Novembro, especialmente com a saída do Terminal Central da região. Parece simples, mais são ações como estas que mostram o quanto a atual gestão da Prefeitura está comprometida com a população e que trabalha com o coração”, declara Leandro.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura das novas Ordens de Serviço, além do prefeito e do secretário de Leandro, a secretária municipal de Educação, Neide Ferraz Setim, os vereadores Professor Abelino, Gastão Vosgerau e Fenemê, e os representantes das empreiteiras que irão realizar as obras.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais