Prefeitura abre palco do Parque da Fonte para talentos locais
27-10-2010 17:24

A Prefeitura de São José dos Pinhais abriu inscrições para que talentos da cidade se apresentem no Parque da Fonte, a partir do último domingo de janeiro de 2011. Poderão se candidatar bandas, companhias de dança, cantores, grupos de teatro ou qualquer um que apresente alguma atração cultural. A idéia, segundo o secretário de Governo, Miguel Gawloski, é de incentivar os talentos locais.

“Muitas vezes essas pessoas não têm onde apresentar seu trabalho. Ensaiam, treinam por meses e ninguém assiste o que é feito. Com o Parque da Fonte, podemos oportunizar isso para os são joseenses”, afirma.

Para participar, bandas, grupos teatrais e companhias de dança podem se inscrever no Departamento de Apoio Operacional da Secretaria de Governo e aguardar pela avaliação dos responsáveis. Caso seja positiva, uma data será agendada para a apresentação.

O Parque da Fonte traz opções de lazer aos cidadãos aos domingos entre os meses de janeiro a outubro. Em novembro, o local é fechado para a montagem da Casa do Papai Noel, que fica aberta durante todo o mês de dezembro.

Quem quiser se inscrever pode entrar em contato com o Departamento de Apoio da Secretaria de Governo pelo número 3381-6816 ou pelo e-mail governo@sjp.pr.gov.br. O Parque da Fonte fica na rua Almirante Alexandrino, número 489, no bairro Afonso Pena.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.