Prefeitura aplicará mais de R$ 16 milhões em obras de mobilidade
31-03-2015 20:52

Somando as obras de mobilidade executada pela Prefeitura de São José dos Pinhais nos últimos dois anos, por meio do programa Avança São José – que já realizou mais de 40 km de asfalto definitivo em ruas de diversos bairros do Município, além de outras obras e reformas em diversas áreas, o prefeito Luiz Carlos Setim realiza, na tarde dessa terça-feira (31), em seu gabinete, a entrega de Ordens de Serviços no valor superior a R$ 16 milhões.

Neste novo pacote de obras, que serão realizados com recursos próprios, estão a pavimentação definitiva das Ruas Floresta, Maria Paulina Pereira, Pedro Pires de Oliveira, Melchiades de Bastos e Alameda Bom Pastor. Além disso, esses investimentos contemplam a construção de uma trincheira na Alameda Arpo sobre a BR 376 e a revitalização da rua Joaquim Nabuco, do centro até a Avenida das Américas.

De acordo com o secretário Municipal de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha, estas obras objetivam agilizar a locomoção dos são-joseenses nos bairros, na região central e atender uma antiga reivindicação ao ligar a Vila Braga com o Jardim Cruzeiro com a construção da trincheira na Alameda Arpo.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais