Prefeitura assina Ordem de Serviço para pavimentação no Rio Pequeno
18-02-2014 20:41

No final da tarde dessa segunda-feira (17) o Prefeito Luiz Carlos Setim assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação da Rua Onofre Holthman na região do bairro Rio Pequeno, durante um encontro que contou com a presença de representantes de associações de moradores da região, população, secretários da administração pública e lideranças políticas, na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Miguel Haluch.

Com a pavimentação da Onofre Holthman que terá uma extensão de 397,67 metros, os moradores terão sua região com melhor fluxo de veículos e segurança para motoristas e pedestres, uma vez que a licitação contempla também a sinalização do local, paisagismo e calçamento e vai fazer a ligação até a marginal do Contorno Leste.

Essa e outras obras na região estão no plano de governo da prefeitura e também são reflexos das Consultas Públicas realizadas com os moradores em junho de 2013. Segundo o Prefeito Luiz Carlos Setim uma obra de pavimentação além de garantir melhor mobilidade, oferece uma melhor qualidade de vida aos moradores. “Estamos trabalhando com as prioridades, muito ainda a de ser feito e quem ganha é a população em sua qualidade de vida, pois não terão mais problemas com a poeira que em muitos casos ocasiona complicações respiratórias e nem com a lama em dias de chuva, a administração pública está chegando cada vez mais perto da população através de uma gestão participativa”, declarou Setim.

Estiveram presentes no evento de assinatura o Deputado Federal Leopoldo Meyer, o Deputado Estadual Francisco Bührer, o vice prefeito Toninho da Farmácia, os secretários municipais de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha, de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Rafael Rueda, Urbanismo, Marcelo Ferraz, Comunicação Social, Eduardo Freyer e de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, além dos vereadores Luiz Paulo e Wilson Cabelo.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais