Prefeitura inaugura Agência Comunitária dos Correios no Barro Preto
12-02-2014 19:44

Em um evento realizado na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Barro Preto, o prefeito Luiz Carlos Setim, acompanhado da secretária municipal de Educação, Neide Setim, participou da inauguração da nova agência comunitária dos Correios que atenderá a região.

A inauguração desta agência só foi possível através de uma parceria entre a Prefeitura de São José dos Pinhais e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

No município já existem duas outras agências comunitárias dos Correios em funcionamento, uma na Contenda e outra em Campo Largo da Roseira. Outras duas agências também estão em fase final de implantação, na Malhada e na Colônia Murici.

Segundo estimativa dos Correios a instalação desta nova agência irá beneficiar entre três e quatro mil moradores da região, que não precisarão mais ir até a agência do Afonso Pena para postarem e receberem suas correspondências.

A nova Agência Comunitária do Correios do Barro Preto fica localizada num espaço cedido pela Capela de Santa Ana e São Joaquim sob o CEP 83.175-970. Seu horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 11hs às 17hs. O CEP da Agência é 83.175-970.

No final da cerimônia o padre Gilberto Pereira realizou uma bênção do local e a moradora Ana Letícia Moro recebeu a primeira correspondência da nova agência.

Também estavam presentes na inauguração a gerente da Agência dos Correios de São José dos Pinhais, Aidil Rodrigues, a gerente de vendas dos Correios, Célia Maria Budziacki, o vice-prefeito Toninho da Farmácia, o secretário de Comunicação Social, Eduardo Freyer, o chefe de Gabinete do Prefeito, Louir Berti, a vereadora Nina Singer, os vereadores Luiz Monteiro, Luiz Paulo, Ailton Fenemê e, representando o vereador Professor Marcelo, o assessor Rodrigo Pereira.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais