Prefeitura inaugura duas novas quadras poliesportivas cobertas em Escolas
20-11-2015 17:47

As comunidades dos bairros Ipê e Nemari comemoram na manhã desta sexta-feira (20), mais melhorias para a educação publica municipal. A Prefeitura de São José dos Pinhais por meio da Secretaria de Educação, inaugurou duas novas quadras poliesportivas cobertas nas Escolas Floresvaldo Meres de Creddo e também na Escola Maria Leni Haluch de Bastos.

Além da presença dos alunos, pais e professores, as solenidades contaram com a presença do prefeito Luiz Carlos Setim, da secretária de Educação Neide Setim, do vice-prefeito Toninho da Farmácia, dos secretários municipais de Assistência Social Imar Augusto, e de Transportes e Trânsito Claudio Alves, além dos vereadores Professor Abelino, Ailton Fenemê, Mari Temperasso e Lúcia Stoco.

Em nome do Poder Legislativo, o Professor Abelino, que preside a Comissão de Educação na Câmara Municipal, lembrou que para um projeto dar certo é preciso o esforço de todos, com o trabalho de equipe. “Parabéns prefeito, sua equipe, professores da escola e comunidade”.

A secretária de Educação Neide Setim lembrou que entregar duas obras importantes para a Educação é uma das missões estabelecidas pela secretaria de educação. “Alunos aprendendo a ler, escrever e calcular, professores capacitados e valorizados, família participativa junto à escola e equipamentos públicos de qualidade são os eixos da missão estabelecida por nós e é com grande alegria que estamos concretizando nossas projetos”, disse Neide Setim.

O prefeito Luiz Carlos Setim foi até as crianças para perguntar o que estavam achando das novas quadras. “Esta quadra coberta, além de espaço para as atividades educativas, pode ser um espaço para descobrir novos talentos para o esporte no futuro. É um desejo desta administração que toda escola tenha uma quadra coberta e estamos trabalhando para isso”, disse o prefeito.



Sonho concretizado

Para as diretoras das escolas, as quadras poliesportivas eram muito aguardadas por alunos e professores. “Este era um sonho nosso e representa a evolução da escola, melhor espaço de trabalho para os professores e alunos, o que vai proporcionar um melhor aproveitamento das práticas educativas e recreativas”, disse a diretora da Escola Floresvaldo Meres de Creddo, Cristiane Carmezin.

Da mesma forma definiu a diretora da Escola Maria Leni Haluch de Bastos, Rute Gabardo. “Esta quadra será muito bem utilizada para o trabalho com os alunos” disse Ruth.

Mais de 1200 alunos serão beneficiados com estes novos equipamentos.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.