Prefeitura informa funcionamento dos serviços municipais nesta sexta-feira (8)
07-01-2016 19:47

Em virtude do ponto facultativo em alusão a Emancipação Política do Município, a Prefeitura de São José dos Pinhais divulga os horários de funcionamentos dos serviços públicos. A Administração informa que atendendo ao Decreto nº. 2.277/2015 não haverá expediente nesta sexta-feira (8), com exceção dos serviços básicos de urgência e emergência, como segue:

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, assim como as clínicas e atendimentos especializados, param neste dia 8. Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Afonso Pena e da Colônia Rio Grande, assim como o Hospital e Maternidade de São José dos Pinhais (HMSJP) funcionarão normalmente nesta sexta-feira.

Segurança – O atendimento de emergência da Guarda Municipal e da Defesa Civil será 24 horas e ininterrupto através do telefone 153, portanto só o atendimento administrativo para nos dias descritos.

Educação – Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estão em período de férias conforme calendário escolar aprovado pelo Conselho Municipal de Educação. Os departamentos administrativos da Secretaria estarão fechados nesta sexta-feira (8), retornam seu atendimento na próxima segunda-feira (11) no horário das 9h às 16h até o dia 23 de janeiro.

Coleta de Lixo – A coleta de lixo seguirá o calendário normal de recolhimento nos bairros.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais