Prefeitura lança edital para pavimentação no Jardim Fátima
21-10-2014 14:16

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Viação e Obras Públicas, iniciou o processo para a pavimentação de mais uma rua no município, lançando o edital de concorrência pública n.º 18/2014. Através dessa licitação a administração irá contratar para realizar este serviço, a empresa que apresentar o menor preço de execução, com base na Lei Federal nº 8.666/93.

Realizada pelo programa Avança São José, a obra na Rua Luiza Hummelgen Néster prevê ações de drenagem, pavimentação em CBUQ, paisagismo e instalação de nova sinalização de trânsito, num trecho de 618,97 metros, entre as Ruas Walfrido Costa e Maria Zeneida da Silva.

No próximo dia 12 de novembro de 2014, às 9h, na sala de reuniões do Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura, serão recebidos pela divisão de protocolo e abertos os envelopes contendo os documentos de habilitação e as proposta de preços das empresas participantes. Quando encerrado o processo licitatório, o prazo para a execução da obra será de 150 dias, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

O custeio para a execução da obra, bem como a adequação ao que foi estabelecido pela administração pública, será feito pela Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas. O valor máximo estabelecido para esta licitação é de R$ 1.642.014,56.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais