Prefeitura leva mais um trecho em paralelepípedo
09-01-2019 21:37

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras, está fazendo o calçamento em paralelepípedo na Rua Vereador Domingos Benvenutto Moletta, na Colônia Cotia, uma das mais importantes vias de acesso dos moradores da região para o Centro da Cidade. O trecho de 500 metros vai favorecer os principais estabelecimentos comerciais, residências e propriedades rurais produtoras de hortifrutigranjeiros.



O calçamento está sendo feito em atendimento a Emenda Impositiva do vereador Gilberto Mello e foi autorizado pelo prefeito Toninho Fenelon, que viu a necessidade deste benefício para aquela rua. “Este é mais um serviço público de qualidade que a Prefeitura vai entregar em breve aos moradores, um calçamento em paralelepípedo com durabilidade e pouca manutenção”, disse o prefeito Toninho.



Para o secretário de Obras Marco Setim, que está coordenando todo o trabalho, a pavimentação e calçamento nas principais vias de acesso nos bairros e colônias fazem parte do cronograma de obras planejado para este início de ano. Segundo ele, a pavimentação e o calçamento vão chegar a outros bairros e colônias. “Até por uma determinação do nosso prefeito Toninho Fenelon, em um curto espaço de tempo queremos transformar a Cidade em um grande canteiro de obras, levando pavimentação, calçamento e revitalização de calçadas e passeios para várias regiões”, afirmou.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais