Prefeitura oferece diversos cursos gratuitos à população
26-02-2016 18:55

A Secretaria de Trabalho de São José dos Pinhais oferece diversos cursos profissionalizantes gratuitos aos trabalhadores da cidade. Agora estão abertas as vagas para formação em fundamentos da logística, destinada aos moradores da região do Afonso Pena, e de Agente de Inspetor de Qualidade para a comunidade do São Marcos, este com as vagas já preenchidas.

Os interessados devem comparecer a sede da Secretaria do Trabalho, na Avenida Rui Barbosa, 9244 – Centro, munidos da carteira de trabalho. O prazo vai até sexta-feira (26), pois os cursos iniciam no mês de março. Os requisitos para inscrição é ter idade mínima de 16 anos, ensino médio completo ou cursando, residência em São José dos Pinhais e possuir cadastro atualizado no Sine (sistema nacional de emprego).

O curso de fundamentos de logística será realizado entre os dias 2 e 23 de março, das 19h às 22h. Já o de agente de inspetor de qualidade, inicia no dia 1º de março e vai até 17 de maio, das 18h às 22h. Ambos os cursos tem 30 vagas disponíveis.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais