Prefeitura realiza na sexta-feira (20) a V Feira de Serviços para Pessoas com Deficiência
19-09-2013 12:27

Prefeitura realiza na sexta-feira (20) a V Feira de Serviços para Pessoas com Deficiência.

A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, realiza nesta sexta-feira (20) a V Feira de Serviços para Pessoas com Deficiência.
A feira tem como intuito promover a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho e também divulgar o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência.

Segundo o secretário Miguel Ferreira de Paula, a Agência do Trabalhador tem uma grande demanda de vagas no mercado de trabalho para pessoas com deficiência. "Só na última semana abrimos 50 vagas exclusivas para para a função de auxiliar de montagem de veículos", contou o secretário, que explicou que empresas locais e da região metropolitana vêm em busca de profissionais na Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais, que é destaque entre as Agências do Trabalhador no Paraná na colocação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

A Feira será realizada na Praça 8 de Janeiro – em frente a Catedral, das 10h às 18h. Além do cadastramento e encaminhamento para emprego, também contará com a emissão do cartão de isenção de transporte coletivo, prestação de informações sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a emissão de cartão de estacionamento especial, matrículas para cursos de qualificação e amostra de produtos ortopédicos e veículos adaptados.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais