Prefeitura realiza obras de pavimentação definitiva no bairro Rio Pequeno
09-04-2015 20:45

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, está realizando obras de pavimentação asfáltica, canalização de água pluvial e de calçamento no bairro Rio Pequeno em quatro ruas, totalizando um investimento de R$ 3,7 milhões. De acordo com a Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, os trabalhos fazem parte de um pacote de benfeitorias, que também está contemplando outros bairros do Município.

“As obras no bairro Rio Pequeno serão finalizadas nos próximos meses. As ruas foram escolhidas para dar continuidade ao trabalho que foi iniciado no ano passado, principalmente por serem trajeto da linha do ônibus e que passam por equipamentos de serviço público da comunidade”, diz Antônio Rios, engenheiro civil e diretor geral da Secretaria de Obras.

As ruas que estão em obras no bairro são: Deputado Ernesto Moro Redeschi, no trecho entre as ruas Constante Moro Sobrinho e Elza Scherner Moro; no Jardim Fátima, as ruas Luiza Hummelgen Nester, Professora Dolores Taborda Ribas e Walfrido Costa.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais