Prefeitura recupera pavimentação do Jardim Lyncis, no bairro Santo Antônio
24-02-2016 19:06

A Prefeitura de São José dos Pinhais iniciou no mês de fevereiro a completa recuperação da pavimentação do Jardim Lyncis – loteamento localizado no bairro Santo Antônio, onde residem perto de 200 famílias.

Estão sendo recuperadas as ruas Lucas Gbur, Fortunato Moss, Valdomiro Svidnicki, Ernesto Afonso Alves, Dionisio Dal”Negro e a Avenida Guilherme Dal ´Negro, num total de mais de 1.100 metros lineares de vias que totalizam cerca de 8250 m² de recuperação no pavimento.

Neste ano outras vias da região também receberam benfeitorias, como a Rua Severino Fasolin, que liga o Jardim Suzuki ao Jardim Eldorado e o trecho sem saída da Rua Espírito Santo.

Em 2015 a Rua Desembargador James Portugal Macedo, no bairro Santo Antônio até a sua continuidade na Rua João Batista Carvalho de Oliveira, no bairro Itália, recebeu pavimentação definitiva, numa extensão de 1,3 Km. Ao todo foi investido mais de R$ 1,6 milhão no trecho que é uma das principais ligações entre os bairros Itália e Santo Antônio, no trecho entre as ruas Francisco Dal’Negro e Quirino Zagonel.

As obras de pavimentação definitiva e recuperação de vias fazem parte do Programa Avança, que promove melhorias nos bairros de São José dos Pinhais através de obras de nas vias, investimentos nos equipamentos públicos, e com isso melhoram a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais