Prefeitura SJP e taxistas assinam Termo de Compromisso
23-08-2019 20:15

Na manhã desta sexta-feira (23) o prefeito de são José dos Pinhais – Toninho Fenelon, acompanhado do secretário municipal de Transportes e Trânsito – Fabrício Tambolo, recebeu um grupo de taxistas, para a assinatura de um Termo de Compromisso entre as partes.



Os taxistas representaram o sindicato e as rádios táxis que operam no município, o intuito do referido termo é em função de uma cooperação técnica sobre a regulamentação das operações no Aeroporto Afonso Pena, tendo também como foco a abertura de um Balcão de Atendimento dos táxis.



O secretário Fabrício destacou na ocasião que sua equipe, bem como demais departamentos da administração pública, estão trabalhando, nos últimos 90 dias, para poder promover as alterações necessárias na Lei Municipal nº. 3.089 de setembro de 2018, que dispõe sobre o serviço de táxi, atividade de interesse público que consiste no transporte de passageiros e de bens em veículo de aluguel a taxímetro em São José dos Pinhais.



As ações da Secretaria de Transportes e Trânsito foram reconhecidas pelos presentes, que elogiaram a assistência que estão recebendo sobre suas demandas, bem como agradeceram ao prefeito Toninho Fenelon pelo entendimento e canal de diálogo estabelecido pelas partes.



Para Toninho, atender aos taxistas dentro das normativas vigentes e apoiar seu trabalho representa garantias a mais para a população, sendo que o Balcão de Atendimento no Aeroporto Afonso Pena, imprime mais transparência e segurança aos usuários.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais