Prev São José começa atendimento em nova sede
06-01-2016 19:43

O Prev São José, autarquia vinculada a Secretaria de Administração e Recursos Humanos de São José dos Pinhais, atende, desde segunda-feira (4), em novo endereço os servidores aposentados e pensionistas.

A nova sede, localizada na Rua Colombo, 1.622 – Centro, esquina com a Rua Tenente Djalma Dutra, tem estrutura maior e melhor para atender seu público. Segundo o presidente do Prev São José, Osmário José Cordeiro, a mudança garante a ampliação no atendimento da demanda de serviços em uma sede mais ampla. “Tínhamos a necessidade de ampliar o atendimento e a qualidade aos nossos servidores. Esse novo local permite acomodar melhor nosso público e funcionários, e prestar nossos serviços de uma maneira mais dinâmica”, comentou Osmario.

O Prev São José, que tem como função gerir o Regime Próprio de Previdência do Município (RPPS), promovendo a análise e concessão de benefícios previdenciários como aposentadorias aos servidores e pensões a seus dependentes, possui hoje uma estrutura diferenciada, como, por exemplo, banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais de locomoção, ambiente totalmente climatizado com ar condicionado e sala de reunião e treinamento com capacidade para aproximadamente 40 pessoas.

Osmario ressalta que ao Prev São José compete também a aprovação e administração da Política de Aplicação e Investimentos dos recursos previdenciários. O presidente destaca ainda o novo horário de atendimento aos servidores aposentados e pensionistas, que é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Informações: (41) 3098-9500 ou (41) 3098-9501

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais