Programa de pavimentação chega ao bairro Ipê
21-02-2019 20:56

Mais quatro ruas no Bairro Ipê constam no cronograma de trabalho da Prefeitura de São José dos Pinhais e já tiveram obras de pavimentação alternativa iniciadas. Nesta semana, a Rua Ângelo José Moreski teve concluída a nova rede de captação de águas pluviais, seguida pela preparação do solo para a aplicação da massa asfáltica. As demais ruas autorizadas para receber o benefício são; Domingos Ribeiro, Barnabel dos Santos e Padre Ernesto Zaramella.



Nesta semana, o prefeito Toninho Fenelon vistoriou os trabalhos e conversou com moradores reafirmando o compromisso de dar sequência ao programa que vai levar pavimentação para vários bairros. “Estamos iniciando uma nova fase de trabalho com um cronograma que inclui a melhoria das ruas do nosso Município e o Bairro Ipê foi contemplado com este benefício. Com isso, a Prefeitura prioriza uma das principais necessidades da população que é a melhoria das ruas nos bairros”, disse o prefeito.



Para o secretário de Obras, Marco Setim, este já era um benefício esperado pelos moradores e que agora vai proporcionar mais qualidade de vida com a melhoria na mobilidade. “A pavimentação das ruas neste bairro é uma das prioridades do nosso prefeito Toninho Fenelon para atender aos pedidos dos moradores que reivindicavam este benefício e que agora estão sendo atendidos”, ressaltou o secretário. Segundo ele, os trabalhos de pavimentação e manutenção de ruas da região serão reforçados a partir da segunda quinzena de março.



A Prefeitura também está com obras de preparação da base para pavimentação de ruas nos Jardins Itatiaia e São Paulo, no Bairro Guatupê.



 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais