Programação de domingo no Parque da Fonte
11-05-2011 17:18

No próximo domingo (15), a Prefeitura de São José dos Pinhais promoverá uma série de atividades artísticas e culturais no Parque da Fonte. A organização fica por conta das secretarias de Governo, Saúde e Indústria, Comércio e Turismo, que marcarão presença no local.

Confira as atrações:

13h – Abertura dos Portões

Banda Nona D’Alle
Banda Ei-Los

Atividades paralelas:

13h às 18h – Praça de alimentação
13h às 18h – Artesanato
13h às 18h – Exposição Renault (Blister com história da Gordini)
13h às 18h - Exposição de banners com indicadores da produção de veículos, geração de emprego, exportações, frota. (Sec. Ind. Com. e Turismo)
13h às 18h - Brinquedos como: piscina de bolinha, cama elástica, camarim de pintura e escultura de balões (Sec. de Governo)
13h às 17h - Serviços da Secretaria de Saúde

E mais: academia ao ar livre e parquinho.

18h - Encerramento.

Dia das Mães

No domingo passado (8), muitas famílias são-joseenses aproveitaram a tarde ensolarada para passear no Parque da Fonte e aproveitar a diversidade de atrações promovidas pela Prefeitura, em homenagem ao Dia das Mães.

A música ficou por conta das bandas Manancial. Também foram realizadas apresentações de dança do ventre, com o Grupo Meninas do Véu, de hip hop e de karatê.

As atividades do último domingo foram organizadas pela Secretaria de Assistência Social, que prestou informações durante toda a tarde sobre os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município, e pela pela Secretaria de Governo. As crianças que foram ao Parque da Fonte puderam aproveitar o domingo brincando na cama elástica, na piscina de bolinhas, no camarim de pintura e fazendo escultura de balões.


Fotos: João Fernandes

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.