Projetos do I Prêmio de Boas Práticas já estão em fase de correção
17-06-2015 17:59

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, realiza o I Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública. No dia 30 de abril foram encerradas as inscrições dos projetos elaborados por servidores públicos, concursados e/ou comissionados, vinculados ao Município ou suas Autarquias.

O objetivo da ação é incentivar a criação e a divulgação de boas práticas, bem como a valorização dos servidores como agentes transformadores e estimular a busca constante pela melhoria da qualidade de todos os usuários da gestão pública.

O projeto vencedor será encaminhado para a Secretaria a que estiver vinculado a sua ação para análise quanto à viabilidade de implantação e adequação das questões orçamentárias pertinentes ao Plano Plurianual (PPA), à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Dentre os projetos inscritos visando a gestão pública, 38 deles estão em fase de correção pela comissão avaliadora da atividade e a divulgação dos trabalhos vencedores será realizada no dia 1° de julho. O evento de julgamento e escolha das três melhores propostas será no dia 16 de julho, na Câmara Municipal de Vereadores, das 13h às 17h. No total, 15 julgadores estarão analisando os projetos, entre eles representantes da Prefeitura e da Faculdade Anchieta, Dom Bosco e Unicesumar.

No mesmo dia será realizado a premiação para os trabalhos escolhidos. Com início às 19h, a ação contará com a palestra de Rosana Kanufre, do Instituto Municipal de Administração Pública, que irá tratar sobre o tema “Importância e papel do servidor público”.

Os três primeiros lugares ganharão prêmios, sendo eles:

– 1° Lugar: MBA em Gestão Pública pela Faculdade Unicesumar + Tablet + Mensão Honrosa + Troféu +Indicação do projeto para viabilidade de implantação;

– 2° Lugar: Bolsa integral de pós graduação pela Faculdade Anchieta + Tablet + Mensão Honrosa + Troféu;

– 3° Lugar: Bolsa integral de pós graduação pela Faculdade Dom Bosco + Mensão Honrosa + Troféu;

Informações com a comissão Organizadora pelos telefones: (41) 3381-6890 e (41) 3381-5839, ou premioboaspraticas@sjp.pr.gov.br.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais