Quinta-feira (31) termina o prazo para cadastramento biométrico
29-03-2016 11:23

O Cartório do Tribunal Regional Eleitoral de São José dos Pinhais (TRE-SJP), localizado na Rua Ângelo Zen, 82, informa que termina nesta quinta-feira (31) o prazo para o cadastro biométrico dos eleitores do Município.

Para aqueles que ainda não fizeram o cadastramento biométrico e o recadastro eleitoral podem agendar via internet (site www.tre-pr.jus.br – link Eleitor, opção Agendar atendimento ao Eleitor), ou pessoalmente. O TRE-SJP conta com uma estrutura de mais de 100 atendentes em 55 guichês, promovendo cerca de 1,5 mil atendimentos por dia.

Segundo dados fornecidos pelo Cartório do Tribunal Regional Eleitoral do Município, até esta segunda-feira (28), pouco mais de 152 mil eleitores fizeram o cadastramento biométrico, mais de 80% dos eleitores em São José dos Pinhais, que chegam a pouco mais de 189 mil, o que garante a realização de eleições por biometria no Município.

O encerramento das ações voltadas ao cadastro biométrico implicará no cancelamento do título daqueles eleitores que não comparecerem ao TRE-SJP até a data limite. As penalidades previstas para quem não tiver o Título de Eleitor regularizado são a suspensão do Cadastro de Pessoa Física (CPF), que impede a obtenção de passaporte e carteira de identidade, falta de recebimento do salário de função ou emprego público, impossibilidade de realizar alguns tipos de empréstimos e também pode dificultar a matrícula em instituições de ensino e nomeação em concurso público.

Informações: (41) 3283-5597

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.