Ranking SJP de Tênis de Mesa acontece neste domingo no Ginásio São Marcos
26-03-2015 20:11

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), promove neste domingo (29) a 1ª edição de 2015 do Ranking São José dos Pinhais de Tênis de Mesa, uma competição aberta a atletas federados e não federados, no Ginásio São Marcos, em São José dos Pinhais.

Com um número estimado em 150 participantes de todas as idades, o ranking será uma espécie de torneio para os atletas federados, onde serão definidos os classificados para 1ª, 2ª e 3ª divisão da modalidade. Já os atletas não federados serão divididos por categoria e idade. De acordo com o professor Jeferson Henrique Martins, coordenador desta modalidade na Secretaria de Esporte e Lazer, a competição tem como objetivo promover o Tênis de Mesa no Município. “Além do desenvolvimento intelectual de cada atleta, tem também a interação entre eles, o que é muito importante”, ressalta Martins.

Para o secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, além de ser um esporte saudável e de grande aceitação entre os jovens adolescentes, o Tênis de Mesa vem se destacando no Município de forma surpreendente. “No ano passado esta modalidade passou por uma grande transformação, onde nossos atletas conseguiram grandes conquistas dentro e fora de São José dos Pinhais, o que nos motiva a investir ainda mais no tênis de mesa, já que é um esporte sadio e que vem atraindo jovens adolescentes de todas as classes sociais no nosso Município”, diz o secretário.

O evento deste domingo será o primeiro grande encontro dos atletas de Tênis de Mesa de 2015 e um dos objetivos será mostrar o crescimento do número de praticantes da modalidade por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, onde os treinos são ministrados todas as terças e quintas-feiras das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h30 para iniciantes, no Ginásio Ney Braga II.



Ranking São José dos Pinhais de Tênis de Mesa 2015
Local: Ginásio São Marcos
Endereço: Rua Olívio Tozzo, 757 – bairro São Marcos
Horário: Início às 08h30
Realização: Prefeitura de São José dos Pinhais- Secretaria de Esporte e Lazer
Participação: Atletas federados e não federados
Informações: (41) 3381-5938 ou (41) 9155-5440 – jhmed.f@gmail.com



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais