Regional do Guatupê oferece diversos serviços aos moradores do bairro
30-06-2015 09:46

Há dois anos foi criada a Regional de Administração Pública no bairro Guatupê, que funciona como um intermédio entre os cidadãos e a Prefeitura. Desde sua criação, a Regional tem ofertado inúmeros serviços aos mais de 50 mil moradores do bairro, que é um dos maiores e mais populosos de São José dos Pinhais.

Uma equipe de seis pessoas compõe o atendimento da Regional da Prefeitura, que atende demanda de todas as 21 Secretarias. “Quando não conseguimos atender a solicitação do cidadão, nós o orientamos nos procedimentos, e se não sabemos como fazer, corremos atrás para aprendermos junto com o cidadão”, explica o administrador da regional, Dorival Colaço.

Entre os serviços oferecidos, o cidadão pode contar com cadastro, procura e encaminhamento de emprego, informações sobre cursos, parcelamento de dívida ativa, 2ª via de carnês de IPTU, coleta de óleo de cozinha usado, solicitação de limpeza pública, Sacolão Verde – que realiza a troca de resíduos recicláveis por produtos hortifrutigranjeiros – e, há um mês, emissão de carteira de trabalho. De acordo com Colaço, “o local ainda é desconhecido pela maior parte da população, mas mesmo sendo nova na região, não deixamos a desejar no atendimento”, conta ele.

Serviço
O posto de atendimento da administração regional está localizado na Rua Herminda da Rocha Barbosa, nº 600, ao lado da Unidade de Saúde do Guatupê, e funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Informações: (41) 3382-1518 / (41) 8508-2706.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.