Representantes do Turismo Rural se reúnem com prefeito Setim
26-10-2015 19:34

Na manhã desta segunda-feira (26) o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, recebeu em seu gabinete os representantes das Associações ligadas aos circuitos de Turismo Rural do Município.

Articulada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) a reunião teve como objetivo aproximar a administração pública ainda mais das Associações do ramo de turismo, bem como fazer uma troca de ideias, experiências e informações quanto a demandas, necessidades, estrutura, ações, obras, propostas e projetos.

Para o secretário da Sictur, Giam Celli, o turismo rural é uma vocação de São José dos Pinhais. Presente na reunião o chefe de gabinete, Adriano Muhlstedt, o secretário de Cultura e o diretor geral, Amarildo Rosa e Andre Gabardo, o diretor da Sictur, Antonio Chupel, representantes da Cooperativa dos Agricultores Familiares da Colônia Castelhanos (Coocastel), Associação dos Moradores, Produtores Rurais, Artesãos e Empreendedores do Turismo da Campina do Taquaral e Região (Acamp), Associação de Moradores, Comerciantes e Agricultores da Colônia Murici e região (Amcam), e da Associação do Caminho do Vinho – Colônia Mergulhão (Acavim).

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais