Rua do Lazer acontece neste sábado (2) em Campo Largo da Roseira
31-03-2016 20:03

Mais uma edição do programa Rua do Lazer acontecerá neste sábado (2) para levar entretenimento e lazer aos moradores do Jardim Montreal, no bairro Campo Largo da Roseira. O evento acontecerá das 13h às 17h na Rua Pedro Helpa, ao lado da Cancha de Areia do bairro.

Promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento tem a finalidade de levar ações e diversão para os moradores, principalmente crianças, que precisam de um atrativo diferenciado. A Rua do Lazer leva aos moradores uma tarde alegre e descontraída com brincadeiras como: gincanas, camarim de pinturas, oficina de pinturas, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, pé de toco, perna de pau, cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos infláveis e atividades com a turma do Ônibus do Lazer.

Excepcionalmente neste mês de abril o evento estará acontecendo todos os finais de semana e os próximos acontecerão nos bairros Jardim Ipê, Jardim Izaura, Jardim Nemari e Jardim Carmem, na região do São Marcos.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais