Ruas centrais terão bloqueio de trânsito para a realização do Festival Promessas
07-11-2018 19:53

A Secretaria de Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa aos motoristas e pedestres que dia 09 de novembro, próxima sexta-feira, a partir das 19h, haverão bloqueios parciais nas vias centrais da cidade.



Os bloqueios serão em virtude dos preparativos para a realização do Festival Promessas que ocorrerá dia 10 de novembro juntamente com a Marcha para Jesus, a partir das 13h com previsão de término às 23h30.



Bloqueios:



Marcha para Jesus: Rua Dona Izabel A Redentora entre a Rua General Catão Menna Barreto Monclaro e a Rua João Ângelo Cordeiro (das 11h às 14h) ocorrerão de maneira gradual nas vias indicadas no mapa anexo;



 



Festival Promessas: Rua Voluntários da Pátria, Paulino Siqueira Cortês, Tv José Ziliotto, Rua Reinaldino Scharfenberg de Quadros e Rua Sete de Setembro (das 19h do dia 09/11/2018 às 23h30 do dia 10/11/2018);



Moradores e comerciantes locais terão seus acessos liberados.



O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização dos bloqueios e que procurem rotas alternativas. A plataforma Waze que fornecerá dados aos usuários do aplicativo.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais