Ruas da Borda do Campo recebem pavimentação definitiva
25-02-2013 12:19

O ritmo das obras seguem acelerado em São José dos Pinhais - esta é a determinação do prefeito Luiz Carlos Setim, que está seguindo a proposta de governo que é a de levar obras a todos os bairros, melhorando a infra-estrutura de toda a cidade. Nesta semana a Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Viação e Obras iniciou o processo de asfaltamento e pavimentação definitiva e três vias do bairro Borda do Campo.

Atendendo ao pedido da população local, as ruas Manoel Correa, Matilde Brantil de Paula e Manoel Pires Cordeiro vão receber a benfeitoria, melhorando significativamente o trânsito da região e segurança para os pedestres. A primeira etapa do processo é a preparação da base que receberá o asfalto.

Ação tapa-buracos
O bairro Colônia Rio Grande recebeu obras esta semana, através de uma intensa operação de tapa buracos nas principais vias.

Foram designadas mais seis equipes de trabalho para as operações. A Avenida Des. James Portugal, na Colônia Rio Grande, foi restaurada e nos próximos dias, as demais ruas das redondezas também serão. Na Borda do Campo, a Estrada da Roseira também recebeu os serviços de tapa buracos, sendo estendidos pelo o bairro seguindo o cronograma da Secretaria.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais