Ruas da Costeira recebem obras de pavimentação
05-10-2015 20:19

Diversos bairros do Município estão recebendo obras de pavimentação definitiva. Esse pacote de serviços faz parte de uma grande ação da Prefeitura de São José dos Pinhais que, por meio do Programa Avança, que pavimentou nos últimos dois anos e meio mais de 45 km de asfalto. É o caso da Rua Eloina Ribas Bastos, no bairro Costeira, que em breve também será asfaltada. As obras iniciaram há poucos dias e estão na fase de drenagem.

Segundo o prefeito Luiz Carlos Setim, a ação vêm ao encontro do anseio da comunidade e representa o comprometimento do Poder Público em levar melhorias aos bairros do Município. “Recentemente estivemos na comunidade entregando a ordem de serviço para a pavimentação definitiva da Rua Eloina Bastos. Ela receberá galeria de águas pluviais, asfalto, meio-fio, calçamento com pista de ciclovia e sinalização de trânsito. É mais um anseio da comunidade que temos a alegria de concretizar”, enfatiza.

Para a moradora do Costeira, Deusanira Aparecida Virgilio Fregelli, a pavimentação na Rua Eloina Bastos representa uma resposta positiva do Poder Público perante o pedido dos moradores. “O asfalto na nossa rua é uma reivindicação antiga da comunidade. O prefeito Setim veio pessoalmente, em uma reunião na comunidade, nos dar esta notícia. Estamos felizes de, em breve, termos asfalto em frente de casa”, declara.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, as obras têm o prazo de serem realizadas até início do ano que vem.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais