Ruas do bairro Jurema receberão asfalto definitivo
23-04-2015 20:46

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, está realizando obras de pavimentação asfáltica, canalização de água pluvial, calçamento e sinalização em vários bairros do Município. Um deles é o Jurema, contemplado na Rua Luiz Pissaia e na Travessa Félix Micrute, com investimento de mais de R$ 1,1 milhão.

“A Prefeitura está executando um amplo investimento de recursos públicos em obras na cidade. Muitas delas são de grande transformação estrutural e facilitam a mobilidade da população, como a colocação de asfalto definitivo nas ruas do bairro Jurema. Elas foram escolhidas principalmente por serem trajeto do transporte coletivo e de acesso a equipamentos de serviço público, como a Rua Luiz Pissaia que passa ao lado da Escola Municipal Cleonice Braga Fonseca”, explica Antônio Rios, diretor geral da Secretaria de Obras.

Para Roberta Lima, moradora e vendedora de um dos mercados do bairro, as obras representam um avanço e também o desenvolvimento da região. “Estas obras irão ajudar na valorização do bairro, no aumento de clientes e pessoas novas no nosso comércio, sem contar a melhora na qualidade de vida dos moradores daqui”, destaca.

Além do Jurema, outros quatro bairros estão recebendo pavimentação asfáltica definitiva, que são: Ipê, Rio Pequeno, Parque da Fonte e Itália. Ao todo as obras totalizam mais de R$ 9,1 milhões.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais