Ruas do Ouro Fino recebem asfalto definitivo por meio do programa Avança
12-08-2015 12:45

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, está realizando um verdadeiro canteiro de obras na Cidade. São 17 ruas recebendo asfalto definitivo, contemplando 12 bairros, um deles é o Ouro Fino, onde cinco ruas estão recebendo obras de canalização de água pluvial, calçamento e meio-fio e, em breve, serão asfaltadas e entregues totalmente novas para a população, com um investimento de R$ 1,9 milhão. São elas as Ruas: Floresta, Maria Paulina Pereira, Pedro Pires de Oliveira, Brasília e Melchiades de Bastos.

“A gestão do prefeito Setim está realizando, ao mesmo tempo, várias obras de pavimentação asfáltica por todo o Município. É o caso do bairro Ouro Fino, que é contemplado com cinco ruas, duas delas em estágio já avançado. São elas as ruas Melchiades de Bastos e Pedro Pires de Oliveira, que já estão finalizando o processo de drenagem e colocação de meio-fio. Com a conclusão dessas obras, a região passará a ter cara nova”, disse o secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha.

Para os moradores, com o término das obras o bairro ficará melhor estruturado, principalmente para o fluxo de veículos e pedestres, com a conquista de calçadas e ruas asfaltadas. “Estas obras representam muita coisa. Antes era tudo esburacado. Com o asfalto vai melhorar muito o fluxo de pessoas e veículos aqui no bairro. Moro aqui há dois anos e as mudanças só são para melhor”, afirma Andreia Vieira Avelar, atendente de panificadora. “Com o asfalto aqui ficará muito bom. Sou morador do bairro e acredito que só tem a melhorar daqui para frente”, destaca Luiz Miguel Pacheco Pereira, auxiliar de serviços gerais.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais