Rui Barbosa terá trânsito alterado em função de obras
16-02-2017 11:46

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de São José dos Pinhais informa aos motoristas e pedestres que, a partir desta quinta-feira (16), os bairros Boneca do Iguaçu e Águas Belas terão bloqueios programados em várias vias, em função de obras de drenagem na Avenida Rui Barbosa, conforme imagem em destaque.

Os bloqueios ocorrerão no período previsto entre os dias 16 de fevereiro a 15 de março na Av. Rui Barbosa entre as ruas Antonio Setim e Israel de Andrade Pereira. A Avenida Rui Barbosa ficará bloqueada no trecho compreendido entre as ruas Harry Feeken e Rio Grande do Norte, conforme o seguinte cronograma:

De 16/02 a 15/03 – Bloqueio total da Avenida Rui Barbosa x Rua Harry Feeken – sentido Bairro-Centro. Os condutores deverão utilizar a Rua Harry Feeken e a Rua Almirante Alexandrino para contornar as obras.

De 17/02 a 22/02 – Bloqueio total da Avenida Rui Barbosa x Rua Rio Grande do Norte – sentido Centro-Bairro. Os condutores deverão utilizar a Rua Rio Grande do Norte (sentido único para o desvio), a Rua Paulo Schernner (sentido único para o desvio), a Rua Loanda (sentido único para o desvio), a Rua Castro Alves e a Rua Harry Feeken para contornar as obras.

De 22/02 a 15/03 – A Avenida Rui Barbosa ficará liberada com desvios para o fluxo no sentido Centro-Bairro.

O Demutran informa que algumas vias em torno das obras serão liberadas somente para o trânsito local (em duplo sentido de circulação) enquanto ocorrerem os desvios, e orienta os motoristas para que redobrarem a atenção e procurem rotas alternativas durante este período.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais