São José dos Pinhais tem novo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo
10-02-2014 19:51

A secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais (SICTUR) será conduzida em 2014 por um novo secretário. Na última semana, o prefeito Luiz Carlos Setim nomeou oficialmente o engenheiro civil, Giam Carlo Domingos Celli para frente dos trabalhos da pasta.

Giam Carlo Domingos Celli é formado em Administração e Engenharia Civil pela Universidade Tuiuti do Paraná, empresário da construção civil atuante em São José dos Pinhais e já esteve à frente, em outra ocasião, da secretaria municipal de Viação e Obras Públicas.

Na SICTUR ele terá como função promover a integração entre o município e o setor privado, fomentando o desenvolvimento econômico, turístico e social da cidade. Entre as principais atribuições da Secretaria estão o estímulo à criação de empresas, a formalização dos micro e pequenos empresários e a divulgação dos atrativos turísticos locais.

Durante a assinatura da sua nomeação o novo secretário, Giam Celli, agradeceu ao prefeito Setim pelo convite para assumir a Secretaria num momento tão importante para São José dos Pinhais e garantiu que pretende superar as expectativas. “Para mim é uma honra fazer parte desta equipe, colocando a minha experiência à disposição da administração atual. Acredito que, com bastante trabalho, e atuando em parceria com outras secretarias nós podemos desenvolver políticas que trarão benefícios para toda população”.

“A administração só ganha quando agrega pessoas com o perfil trabalhador do Giam, por isso gostaria de desejar muito sucesso a ele nesta empreitada e dizer que nós acreditamos na sua capacidade e na sua competência para conduzir uma das secretarias mais importantes do município”, disse o prefeito Setim.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais