Secretaria de Cultura economizará R$ 200 mil ao ano com a mudança da sede
27-01-2014 19:51

Visando economizar recursos públicos e investir em uma sede própria, a Secretaria de Cultura mudou e já está atendendo em novo endereço.

De acordo com Amarildo Rosa, Secretário de Cultura, o dinheiro economizado na mudança será investido na restauração do Espaço João Senegaglia. “A Secretaria de Cultura vai economizar 200 mil reais ao ano com a mudança da sede. Esse dinheiro será investido no Espaço Cultural João Senegaglia, que futuramente será a sede definitiva da
Secretaria”.

Além da economia, a mudança atual da sede da secretaria irá manter um padrão de atendimento e funcionamento. “O prédio que nós estávamos instalados era muito grande, e nós tínhamos muito espaço ocioso. Com a mudança, os serviços da Secretaria funcionarão em harmonia”, declarou Amarildo.

A partir desta quarta-feira, 29, os serviços e o atendimento da Secretaria de Cultura funcionarão plenamente na nova sede – onde antes funcionava a Oficina de Bonecos.

Serviço

A nova sede temporária da Secretaria de Cultura está localizada na Rua Alameda Bom Pastor, nº 875, no bairro Costeira, próximo ao porão 2 da PUC-PR. Telefone: 3381-5917.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais