Secretaria de Educação realiza chamamento de 120 professores
11-07-2017 09:22

Nesta manhã de segunda-feira, (10), a Secretaria Municipal de Educação efetuou na Central de Treinamento da Prefeitura de São José dos Pinhais, o chamamento de 120 novos professores que realizaram o último concurso público.

Houve a orientação para os novos educadores e a oferta para escolha de vagas de acordo com a ordem classificatória das notas do concurso. Foram ofertadas vagas no período da manhã e tarde. Após a efetivação das nomeações, os novos servidores irão participar de uma integração com a equipe técnica, onde será apresentado o Estatuto do Servidor, entre outros aspectos do serviço público.

O trabalho conclusivo foi efetuado pela Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Educação em conjunto com a Divisão Suplementar e Atos Pessoal da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, supervisionado pelos chefes de Divisão Rosiclei Aparecida M. Simao e Nivaldo Martinez Juinior, e também com a Central de Treinamento e Desenvolvimento. A Secretária de Educação, Ema Karan e a diretora geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Gislaine de Oliveira, também estiveram presentes na ocasião.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.