Secretaria de Transportes e Trânsito investe em nova frota
16-10-2015 19:50

Com o intuito de promover economia de recursos, otimizar o atendimento e realizar ações voltadas para a população, a Secretaria de Transportes e Trânsito de São José dos Pinhais investiu na renovação de parte da sua frota.

Três novos veículos foram adquiridos para compor a frota própria da Secretaria em substituição aos veículos anteriores que eram locados. “A nova frota será utilizada para a fiscalização de transportes e trânsito, para a colocação e manutenção de sinalização tanto horizontal quanto vertical e para as ações de educação no trânsito”, comentou o secretário da pasta, Claudio Alves

Durante a entrega das chaves, o prefeito Luiz Carlos Setim parabenizou a iniciativa da Secretaria, e ressaltou a economia que será gerada com a composição de frota própria. “Hoje São José dos Pinhais ultrapassou a marca de 160 mil veículos, número este que gera mais responsabilidades e desafios para atender e assistir a população, os novos veículos ajudarão no cumprimento das ações ligadas a mobilidade urbana, dando maior comodidade no dia a dia dos munícipes”, finalizou o prefeito.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais